Slider

Anitta está mais sensual do que nunca no clipe de "Downtown", sua parceria com J Balvin

A mí me gusta cuando baja downtooooown!
Lançada com destaque pelo Spotify, a parceria de Anitta e J Balvin, "Dowtown", já tinha ganhado um vídeo vertical na plataforma, mas hoje, 20 de novembro, ganhou um clipe tradicional, no YouTube, e com muita sensualidade, do jeito que a brasileira gosta. 

Na produção, Anitta usa de todo o seu poder de sedução para conseguir viver muito bem. Junto com J Balvin, a cantora seleciona caras com dinheiro para ir atrás deles e arrancar um graninha. E se os clipes dela já tinham uma ótima qualidade quando eram apenas nacionais, agora que estão internacionais alcançaram outro nível. A gente bem poderia ver várias estrelas americanas, por exemplos, lançando vídeos como esse, viu?


Depois desse storyline todo, só conseguimos pensar... quando sai o filme? O Oscar vem!

"Downtown" é o terceiro single do Check Mate, projeto mensal de Anitta que começou em setembro e já trouxe as músicas "Will I See You", com Poo Bear, e "Is That For Me?", com o DJ Alesso. Ao que tudo indica, o próximo, e talvez último single do projeto, chega no mês que vem e será a tão aguardada "Vai Malandra", música cujo clipe foi gravado no morro do Vidigal e funcionará como uma forma de se posicionar contra o projeto de lei que pretende criminalizar o funk. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo