Slider

Taylor Swift quer saber se você está preparado para o clipe de "...Ready For It?", que chega nessa quinta

No maior estilo "Ex-Machina" e "Ghost In The Shell".
Nós contamos aqui que muito provavelmente Taylor Swift escolheria "...Ready For It?" para segundo single. Aí que, sem confirmação, nem nada, a cantora apareceu hoje, 23 de outubro, em seu Instagram, anunciando que o clipe da canção chega nesta quinta-feira, 26. 

Na prévia liberada por Taylor, podemos ver que ela continuará apostando em altas produções, como no vídeo de "Look What You Made Me Do", e também em uma áurea mais dark. Pegando inspiração em produções como "Ex-Machina" e "Ghost In The Shell", a americana parece ser um robô realístico em um futuro um tanto quanto sombrio. 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

"...Ready For It?" chegou ao #4 na Hot 100 e teve um bom desempenho em todas as plataformas, caindo, naturalmente, por conta do impacto inicial de "Look" e por ter sido considerada apenas um buzz single. Com o clipe e a chegada do sexto disco da cantora, é bem provável que a música consiga  não só retomar seu pico como alcançar um primeiro lugar. De Taylor, não duvidamos. 

Enquanto esperamos pela chegada do "Reputation" no dia 10 de novembro, uma suposta tracklist vazou na internet, revelando uma parceria interessante entre ela, Ed Sheeran e Future

1. ...Ready For It?
2. A Second Glance
3. Blind For Love
4. This Is Why We Can't Have Nice Things
5. Dress
6. Look What You Made Me Do
7. Delicate
8. Gorgeous
9. Getaway Car
10. Guilty
11. Rip Off The Page
12. Reputation
13. New Years's Eve
14. Eng Game (feat. Future & Ed Sheeran)
15. Beneath

Em uma recente entrevista, Ed falou um pouco sobre grandes colaborações vindo por aí, dando a entender que uma delas teria, realmente, a participação de mais outras duas pessoas. Será?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo