Slider

Se juntas já causam, imagina juntas: Microsoft troca seu serviço de streaming pelo Spotify

Os usuários do Groove Music terão direito a dois meses grátis de Spotify; serviço deixará de funcionar em 2018.
Não tá fácil pras plataformas de streaming que não se chamam Spotify. O maior serviço de música on-demand da atualidade fechou uma parceria com a Microsoft, que resultou no fim das atividades da empresa com o Groove Music, seu próprio software de streaming, que funcionava como uma “Apple Music” da marca.

Siga o It Pop no Spotify:


Numa página explicativa para seus usuários, a Microsoft anuncia que os serviços de streaming, download e compra de músicas serão descontinuados no Groove Music após o fim desse ano, e em contrapartida, todos seus usuários terão direito a dois meses gratuitos no Spotify, que se torna, daqui em diante, seu parceiro no ramo.

Assim como atualmente funciona o Windows Media Player, o Groove Music passará a reproduzir apenas as músicas disponíveis nos arquivos locais do computador, mas a mesma função também pode ser feita pelo Spotify, que ainda agregará todo o seu catálogo aos novos usuários.

Antes dessa parceria, a Microsoft e Spotify já unido suas forças para o desenvolvimento de um aplicativo para o serviço de streaming no Xbox One, além da plataforma também estar disponível para o Windows 10.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo