Slider

Remix com rapper aqui não! Justin Bieber chama Julia Michaels para nova versão de "Friends"

Toma aqui esse remix de qualidade sem rapper.
Justin Bieber hitou até não poder mais com diversas parcerias, mas agora que lançou sua nova música própria, "Friends", com o produtor BloodPop, as coisas não estão saindo como o planejado. Aí que o canadense botou pra jogo o bom e velho remix, e ao invés de convidar um rapper, para nossa alegria, resolveu dividir os vocais com Julia Michaels.

Antes apenas compositora, Julia não só assina a composição de "Friends" como também é responsável por "Sorry", um dos maiores hits da carreira de Bieber. Nada mais justo do que ceder um espacinho para ela brilhar, né? Mas é brilhar mesmo, viu! Porque o remix ficou bom, interessante e até conseguiu transformar a canção. 


É agora o hit? 

"Friends" ainda não ganhou clipe e também não teve divulgação. Bem que o Justin poria aproveitar essa nova versão, emendar num vídeo com a Julia e em uma performance. Aí sim! 

Já Julia Michaels continua com uma grande agenda de lançamentos: além de "Worst In Me", seu atual single extraído do EP "Nervous System", ela aparecerá na nova música do Clean Bandit, "Miss You", que será lançada em breve. Requisitada!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo