Regras estabelecidas! Dua Lipa chega ao topo do Spotify no Brasil com “New Rules”

Quem também se deu bem na atualização da parada foi Iza, que entrou para as 50 mais ouvidas com seu novo single, “Pesadão”.

Demorou, mas aconteceu, gente! “New Rules”, o maior hit da carreira de Dua Lipa até aqui, alcançou o primeiríssimo lugar do Spotify no Brasil, deixando pra trás nomes como das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, além de Alok, Livinho e até Major Lazer.

A música, que vinha passeando pelas dez mais ouvidas entre os brasileiros há algum tempo, chega ao topo, tomando a posição do grupo 1Kilo, com uma diferença de aproximadamente 3 mil streams (dá pra melhorar, hein?).


O melhor é que o sucesso de “New Rules” acontece faltando pouquíssimo para o show de Dua Lipa em São Paulo, marcado para o dia 9 de novembro, e, coincidência ou não, bem depois de viralizarem uma paródia em que as regras da cantora se tornam dicas para se dar bem no ENEM. Olha só:


Por isso que a internet é nossa, né gente? Hahahahah!

Quem também começou a se dar bem na parada brasileira do Spotify foi o ícone Iza, que chegou na 49ª posição com seu novo single, a parceria com Marcelo Falcão em “Pesadão”. Tá bom de convocarmos o bonde pra subir essa faixa lá para o top 10.


As 10 mais ouvidas do Brasil atualmente estão assim:

1) Dua Lipa, “New Rules”
2) 1Kilo, “Deixe Me Ir”
3) Anitta, “Is That For Me” (feat. Alesso)
4) Pabllo Vittar, “Corpo Sensual” (feat. Mateus Carrilho)
5) Alok, “Big Jet Plane” (feat. Mathieu Koss)
6) Major Lazer, “Sua Cara” (feat. Anitta & Pabllo Vittar)
7) Livinho, “Fazer Falta”
8) Henrique e Diego, “Raspão” (feat. Simone & Simaria)
9) Kevinho, “Encaixa” (feat. Léo Santana)
10) Wesley Safadão, “Ar Condicionadono 15”

Já aproveita pra seguir a gente por lá e conferir todas nossas playlists: