O Ultra Music Festival tá chegando e nós listamos nossas expectativas para a 2ª edição do evento

Vamo fritáaaaa!

Tá chegando! O Ultra Music Festival, evento parceiro da MTV, acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro e promete fazer a gente fritar. E como se o melhor da música eletrônica já não fosse motivo suficiente para você ficar ligado no festival, podemos esperar algumas surpresas para a edição desse ano.  

Pensando em tudo de incrível que pode rolar nesses três dias, separamos algumas de nossas expectativas entre as principais apresentações, passando desde rumores até a suposições, na esperança de que tudo pode acontecer em um festival lotado e com música boa tocando no último volume. 


Anitta e Alesso é #CheckMate


O projeto Check Mate de Anitta está a todo vapor. Depois da parceria internacional com Poo Bear, ela já definiu o single de outubro: "Is That For Me", escrita pelo mesmo produtor e que terá a produção de Alesso, uma das principais atrações do Ultra. Já no Brasil, o cara está na Amazônia, gravando o clipe da canção com a carioca, mas na sexta-feira, 13 de outubro, sobe ao palco sim e, segundo rumores, trará a dona do pop nacional para fazer a primeira performance da faixa. Imperdível!




Marshmello cheio de surpresas!


Quem também pode aproveitar o palco do festival para fazer algumas estreias é o Marshmello, que tem música nova chegando no dia 20 de outubro. Em "Me & You", o cara deu uma de Calvin Harris e resolveu não só produzir, mas cantar também. Sucesso, né? Outra faixa que deve ver a luz do sol o mais breve possível é sua super prometida parceria com Selena Gomez, que ele bem pode acabar tocando de primeira no Ultra. Por favor, Marshmello, nunca te pedimos nada!


Novas parcerias do David Guetta?


Quase um brasileiro, David Guetta conhece muito bem nosso país e ama vir pra cá, por isso, não ficaríamos nem um pouco surpresos de ver o cara lançar uma inédita no festival. Depois e colaborar com Nicki Minaj e Justin Bieber, ele deve ter uma carta na manga e, bem relacionado como é, não duvidamos nada que o próximo single seja ainda maior, melhor e mais impactante (e que ele toque um pedacinho pra gente, assim, como quem não quer nada).



Inferninho com Steve Angello


Lançando novos EPs que, juntos, vão formar um álbum (Bebe Rexha curtiu isso), Steve Angello já revelou, ainda nesse ano, o conjunto "Genesis", que nos trouxe duas canções novas. Agora, ele se prepara para lançar "Inferno", e uma música desse registro está ganhando alguns teasers bem interessantes em seu Twitter. O timing para tocá-la pela primeira vez por aqui tá ótimo, viu?


Abrindo nossos horizontes


E, como não poderia faltar, a maior surpresa de um festival, especialmente do Ultra, é a possibilidade de conhecer o trabalho de artistas que não estamos muito familiarizados, e um show é a melhor oportunidade para se fazer isso. Prepare-se para se apaixonar de cara por muitos DJs e cair de vez na música eletrônica. Vamo fritáaaa!



Se animou? Então corre lá no site do evento que ainda dá tempo de garantir seu ingresso!