Slider

¡Muy agradecidos! Pitbull e Fifth Harmony anunciam o single "Por Favor"

Uma dominação latina dessas, bicho!
A dominação latina é real e Pitbull, um cara que sempre foi um grande nome desse gênero, não poderia ficar de fora desse momento. Por isso, o rapper vai lançar um novo single, "Por Favor", no dia 26 de outubro, e será uma parceria com o Fifth Harmony.

O lançamento da música será feito no palco do Latin American Music Awards, onde Pitbull receberá o prêmio Dick Clark Achievement Award por seu trabalho humanitário. Fofo, né?

Não é a primeira vez que o Fifth Harmony se aventura pelo mercado latino, e grande parte disso é influência de Lauren Jauregui e Ally Brooke, ambas com descendência latina, e da ex-integrante Camila Cabello, que é cubana. Em 2013, as meninas lançaram uma nova versão de seu EP de estreia, "Better Together", chamada "Juntos", enquanto no ano passado se aventuraram em uma parceria com Maluma na música "Sin Contrato".



Além da bagagem latina, é fácil saber porque elas investem tanto nesse mercado: por aqui, o público delas é bem grande. Não é atoa que elas estão sempre fazendo show no Brasil e adjacências, né?

Falando em apresentações no Brasil, o grupo começa hoje, 4 de outubro, uma série de shows por aqui. O primeiro acontece em Belo Horizonte, seguido do show no Rio de Janeiro nessa sexta-feira e de São Paulo no sábado. As apresentações fazem parte da PSA Tour, que começou em Santiago, no Chile, e continua até San José, na Costa Rica. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo