Slider

Meu hino latino tá pronto! Parceria de Anitta e J Balvin é real e até já ganhou uma prévia

O hino que vai unir toda a América Latina está chegando.
Durante a passagem de J Balvin pelo Brasil nesse ano, Anitta jogou no ar que eles estavam sim preparando uma parceria inédita e, depois de um tempinho de deserto, finalmente começamos a ter algumas informações sobre o hino que vai unir toda a América Latina.

O produtor do colombiano, Alejandro Ramirez, postou hoje, 16 de outubro, em seu Instagram Stories, uma prévia da faixa, ainda sem nome ou data de lançamento. No trechinho, podemos ouvir a voz de Anitta, cantando em espanhol.


Ainda não sabemos se parceria será lançada como parte do projeto Check Mate, mas o importante é que ela existe mesmo, está gravada e, se está ganhando essa prévia, com certeza já está no radar dos cantores.

Vale lembrar que a carioca já colaborou com J Balvin no remix de "Ginza", um dos grandes sucessos do cara, e o resultado foi ótimo. Depois desse hit latino, o colombiano lançou o hit mundial "Mi Gente", que ganhou recentemente um remix com Beyoncé, e se encontra nesse momento em #3 na Billboard Hot 100. Com essa nova colaboração, Balvin e Anitta vão unir a qualidade de sempre com um (não nos surpreenderíamos nada) sucesso mundial



Falando em Anitta, a brasileira sabe que todos estamos esperando ansiosamente por "Vai Malandra" e, por isso, avisou em seu Stories que o primeiro corte do vídeo, gravado na favela do Vidigal, já está pronto. E é claro que, para nos informar sobre isso, ela liberou um trecho do clipe do verão:


CADÊ O VMB QUANDO PRECISAMOS DELE?

E agora voltamos a programação normal: enaltecer "Is That For Me", atual single de Anitta com Alesso, que estreou em #80 no Spotify Mundial, dando a cantora sua melhor estreia na parada.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo