Jade Baraldo lança o clipe de “Vou Passar” e está mais do que na hora de você conhecê-la

Em seu segundo single, a cantora lidou com a rejeição das rádios por sua sonoridade alternativa. Nossos streams estão garantidos.

Na primeira vez que escutamos Jade Baraldo, foi por conta do seu single de estreia, “Brasa”, e algumas publicações pelo Twitter, nas quais a cantora questionava a postura das rádios brasileiras, que se recusaram a tocar a sua primeira música, por não considerá-la “nos moldes” do que é o pop nacional.

De certo, não deve ser fácil encontrar uma forma que encaixe o trabalho da moça: um pop ácido, agressivo e honesto, carregado por batidas que passeiam do alternativo ao trip-hop, quase como se os vocais introspectivos de Lykke Li encontrassem as batidas de Lorde, mas com algum quê a mais, ora dançante, ora como um puta soco no estômago. É demais pra qualquer um.


A figura de Jade fica ainda mais interessante quando descobrimos que ela foi semifinalista de um reality show musical no Brasil, com um repertório que foi da Amy Winehouse ao Caetano Veloso, só pra citar alguns. Em seu canal no Youtube, cantou também Lady Gaga, Miley Cyrus, Willow Smith, Lana Del Rey e AlunaGeorge. Referências pra dar e vender.



Felizmente, não teve resistência das rádios que tenha parado Baraldo e, disposta a insistir no que sabe que faz bem, a cantora voltou no último mês, com a estreia de seu novo single, “Vou Passar”, que ganhou nesta semana o seu videoclipe.

Numa proposta simples, mas extremamente bem executada, o vídeo acompanha a cantora, seja se preparando para sair, por ruas ou em casa, enquanto seu olhar trata de nos despertar ainda mais curiosidade por o que está por vir. Incômodo, provocante e sedutor. Assista abaixo: