Slider

Tá a fim de curtir na faixa um show da Lia Clark com a Mulher Pepita em São Paulo?

Depois de unirem as forças em “Chifrudo”, Clark e Pepita se reunem no palco da Festa Bang, que acontece no dia 10 de novembro.
[ATUALIZAÇÃO] E aí, João Boava, tá pronto? O seu comentário foi o escolhido! O resultado pode ser confirmado neste link.

E aí, Lia, tá pronta?

O palco da Festa Bang, em São Paulo, ficará pequeno para a cantora Lia Clark, que se apresentará por lá no dia 10 de novembro, ao lado de Mulher Pepita, e  a gente descolou uma oportunidade de você conferir tudo isso de perto, de VIP e com um amigo!

Numa parceria com a Bang, que traz a cantora de “Chifrudo” e “Boquetáxi” na sua edição de retorno, nós vamos sortear um par de ingressos para a festa e, pra participar, é bem fácil, basta correr na foto abaixo do nosso Instagram e seguir as instruções na descrição da imagem:

Uma publicação compartilhada por It Pop! (@instadoit) em

O resultado da ação será revelado no dia 6 de novembro e, no dia 10, você mais um amigo poderá curtir todos os sucessos de Lia e mais um pouco nesta festa lindona!

Vale ressaltar que, se sorte não for o seu forte, você também pode garantir o seu ingresso antecipado neste link aqui, tá? Mas não custa tentar, porque aqui não tem frescurinha.

É isso mesmo, hein!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo