Meu pop tá vivo! Willow Smith anuncia seu novo CD como uma “emergência pop”

Após um tweet de Jaden Smith, a cantora usou seu canal no Youtube para anunciar o sucessor de “ARDIPITHECUS”.

Calma, que agora o pop será salvo!

A hitmaker de “Wait a Minute!”, Willow Smith, usou seu canal pessoal no Youtube para revelar um vídeo curtinho em que anuncia uma “pop emergency”, com essas exatas palavras, e acompanhado de um tweet em que seu irmão, Jaden, revela seu retorno, traz o alerta: “não é uma furada”.



Com apenas um disco lançado, o ma-ra-vi-lho-so “ARDIPITHECUS”, de 2015, Willow começou sua carreira bem novinha, com o hit “Whip My Hair”, seguido das faixas “21st Century Girl” e a parceria com Nicki Minaj em “Fireball”, mas abriu mão do disco de estreia planejado pela gravadora, pra se reencontrar musicalmente.

Fora a música, Willow também se aprofundou em estudos sobre técnicas de meditação, filosofia e psicologia, o que vira e mexe faz com que repórteres tenham nós na cabeça ao conversar com a menina que, aos 16 anos, já possui parcerias com nomes como o rapper Kid Cudi e a cantora SZA.

Neste retorno, entretanto, não nos resta dúvidas: é uma emergência pop. E pelo emoji da abóbora de Halloween, apostamos em alguma novidade ainda este mês.

Nosso corpo, definitivamente, está pronto.