Ariana Grande cantando na abertura de “Stranger Things”? Neste mashup, SIM!

Juntaram a abertura de “Stranger Things” com “Into You” e parece que nós temos uma obra de arte aqui.

Com a volta de “Stranger Things”, que estreou na última sexta-feira (27) a sua segunda temporada, você vai ouvir falar sobre a série até NÃO. AGUENTAR. MAIS. outra vez e, na última novidade que encontramos por aqui, conseguiram misturar ninguém menos do que Ariana Grande com toda a história da Netflix.

Mas, calma, a cantora não foi até Hawkins livrar a criançada do Demogorgon ao som de “Break Free”, nem largou a bicicleta de academia de “Side to Side” pra dar uns rolês com bikes de verdade por lá, mas, sim, está CANTANDO neste mashup da abertura da série com um dos maiores hinos que a música pop já teve na última década, “Into You”.

O mashup foi produzido pelo Kaskoby, inspirado numa produção bem semelhante, também lançada pelo Youtube, e a combinação não poderia ter ficado melhor, gente, olha só:



Ariana Sinistra! 

Mesmo sem essa versão maravilhosa, a trilha-sonora da segunda temporada de “Stranger Things” já está disponível no Spotify. Fora o álbum, com todas as faixas originais, a plataforma lançou também uma playlist completona, na qual mescla as músicas originais com clássicos tocados nesta temporada, além de falas de alguns personagens. Dustin, melhor pessoa.

Ouça abaixo: