Ao som de David Bowie, "Liga da Justiça" ganha seu trailer mais incrível

O hino é certo, sem dúvidas.

A Liga da Justiça finalmente se unirá no próximo mês com seu filme-título. A nem tão conturbada produção passou por refilmagens e até mesmo em troca de diretor por motivos estritamente pessoais. Apesar dos empecilhos, o longa-metragem seguiu sua produção firme e forte, com mudanças a cada trailer que queremos acreditar serem previstas e não o resultado da troca de diretor.

Um novo trailer saiu agora pouco, e graças ao sucesso de "Mulher-Maravilha", tem Gal Gadot pra caralho, e se reclamar, é ela quem vai, sozinha, salvar o mundo. Outro ponto deste trailer é que "Batman VS Superman" é um trauma real: a fotografia escura está oficialmente morta e o vídeo não revela, de fato, nada muito novo — mas o hype continua real. E jesus, tem Jason Momoa lindo e pleno roubando uma cena.

Tudo isso ao som de "Heroes", do David Bowie.



"Liga da Justiça" chega aos cinemas em novembro, e além de Gal Gadot,  traz Ben Affleck e Henry Cavill de volta aos seus respectivos papéis. O mozão Ezra Miller, Jason Mamoa e Ray Fisher integram o elenco como Flash, Aquaman e Ciborgue. Se segurem que pode vir um hino.

Ao som de David Bowie, "Liga da Justiça" ganha seu trailer mais incrível Ao som de David Bowie, "Liga da Justiça" ganha seu trailer mais incrível Reviewed by José Lucas Salvani on 10/08/2017 02:06:00 PM Rating: 5