Slider

Ao som de David Bowie, "Liga da Justiça" ganha seu trailer mais incrível

O hino é certo, sem dúvidas.
A Liga da Justiça finalmente se unirá no próximo mês com seu filme-título. A nem tão conturbada produção passou por refilmagens e até mesmo em troca de diretor por motivos estritamente pessoais. Apesar dos empecilhos, o longa-metragem seguiu sua produção firme e forte, com mudanças a cada trailer que queremos acreditar serem previstas e não o resultado da troca de diretor.

Um novo trailer saiu agora pouco, e graças ao sucesso de "Mulher-Maravilha", tem Gal Gadot pra caralho, e se reclamar, é ela quem vai, sozinha, salvar o mundo. Outro ponto deste trailer é que "Batman VS Superman" é um trauma real: a fotografia escura está oficialmente morta e o vídeo não revela, de fato, nada muito novo — mas o hype continua real. E jesus, tem Jason Momoa lindo e pleno roubando uma cena.

Tudo isso ao som de "Heroes", do David Bowie.



"Liga da Justiça" chega aos cinemas em novembro, e além de Gal Gadot,  traz Ben Affleck e Henry Cavill de volta aos seus respectivos papéis. O mozão Ezra Miller, Jason Mamoa e Ray Fisher integram o elenco como Flash, Aquaman e Ciborgue. Se segurem que pode vir um hino.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo