Slider

A velha Taylor Swift é morta e substituída por um androide no clipe de "...Ready For It?"

Você está preparado?
Se você acha que uma Taylor Swift já está de bom tamanho, a própria Taylor não concorda com você. É que ela resolveu criar uma nova versão de si mesma, mais forte, mais resistente e mais poderosa no clipe de "...Ready For It?", lançado na madrugada desta sexta-feira, 27 de outubro. 

A superprodução, com efeitos de dar inveja em muito filme por aí, é mais uma vez dirigida por Joseph Kahn, o cara por trás de "Look What You Made Me Do", "Bad Blood" e outros clipes da cantora, e pega inspiração nos animes e filmes de ficção científica. Nela, Taylor cria um androide com aparência humana, muito parecido com o que vemos em "Ghost In The Shell", mas com poderes especiais. 

Ao final, vemos a frase "They're burning all the witches" (eles estão queimando todas as bruxas), uma referência que pode ser interpretada de muitas formas. Pra gente, faz alusão ao fato de que muitas bruxas eram queimadas no passado, relacionando isso a morte da antiga Taylor Swift. Repare que nesse momento a Taylor que criou o androide é atingida por raios e logo depois a nova surge ao final, imponente e pronta pra tudo. 

Você está preparado?



"...Ready For It?" é o segundo single do álbum "Reputation", que chega no dia 10 de novembro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo