Slider

A farofa tá pronta! Próximo single de Anitta é uma parceria com o DJ Alesso

Era farofa que vocês queriam?
Outubro chegou e com ele mais uma música e clipe do projeto Check Mate, da Anitta. Se no mês passado ela estreou em inglês com "Will I See You", uma bossa nova gostosinha em parceria com o produtor Poo Bear, agora ela se prepara para lançar mais uma faixa nessa língua, dessa vez com o DJ Alesso.

Em gravação para o programa Altas Horas, da Globo, a cantora confirmou que a canção, chamada "Is That For Me", é mesmo o segundo single do projeto. Ela já havia revelado que sua próxima música de trabalho seria inspirada em "Na Batida", o que significa que vem aí um farofão pra ninguém botar defeito!


Anitta gravará o clipe da parceria na Amazônia. Segundo ela, "a ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível". Na próxima semana, Alesso estará no Brasil para o Ultra Music Festival, e a brasileira deve aproveitar a presença dele para filmar a produção. 

Aliás, reparou que quando tentam criminalizar o funk, ela grava um clipe na favela, e quando querem destruir a Amazônia, ela trata de filmar um vídeo por lá? Fora Temer, Anitta 2018. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo