Slider

A Amazônia é o palco de Anitta no clipe de "Is That For Me"

Farofa bem brasileira!
Depois de liberar “Is That For Me”, seu novo single em parceria com o Alesso, na madrugada dessa sexta-feira, 13 de outubro, Anitta não quis perder tempo e revelou também o tão aguardado videoclipe da música, gravado inteiramente na Amazônia.

Fazendo da floresta seu palco, a brasileira rouba a produção para si, tornando a canção, uma típica faixa de música eletrônica, completamente sua. Se você faz parte do time que achou "Is That For Me" fraca, abra sua mente e deixe o clipe te surpreender. 



Quem gostou, gostou. Quem não gostou, pelo menos finge, c@#$*%&.

Segundo Anitta, a ideia do vídeo é mostrar as belezas naturais do nosso país para o mundo todo, já que a produção foi colocada no canal do DJ e, com isso, atentar a população para a preservação da Amazônia.

Com o projeto Check Mate, a brasileira explora ritmos que nunca teve a oportunidade de explorar, saindo da sua zona de conforto. A ideia veio no momento certo, já que ela está se lançando em carreira internacional, precisa fazer novas conexões e mostrar sua versatilidade. E que mal há nisso? 

E se ainda assim você não está gostando da forma como Anitta está conduzindo esse projeto, fica aqui o recado: senta e espera que "Vai Malandra" tá vindo aí. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo