Slider

ZAYN faz seu próprio filme de ação no clipe de "Dusk Till Dawn", parceria com a Sia

O "Baby Driver" 2.0 tá pronto!
ZAYN está de volta e dessa vez com uma superprodução – tanto na música quanto no clipe, lançados hoje, 7 de setembro. "Dusk Till Dawn", seu novo single, é uma parceria com a Sia, e o vídeo, dirigido por Marc Webb, é quase um filme de ação em apenas 5 minutos.

No clipe, ZAYN cuida de uma maleta que carrega o que nós presumimos ser barras de ouro enquanto tenta fugir de quem possa pegá-la e observa de longe uma mulher, interpretada pela Jemima Kirke, que também carrega uma maleta. E é claro que, como toda boa história de ação, o final nos traz aquele plot twist. 

Apesar de trazer um videoclipe muito bem produzido e dirigido, a música em si não é nada de diferente do que esperaríamos ver Sia envolvida. Na verdade, a canção é muito mais a cara dela do que dele, algo que costuma acontecer bastante em músicas que tem sua participação. Ainda que não traga nada de inovador, a voz dos dois combina muito bem e "Dusk Till Dawn", como tudo que a australiana faz, tem muita cara de hit.


A gente nem vai reclamar da cara blasé do ZAYN durante todo o clipe porque esse é o jeitinho dele, né? O Oscar vem! 

"Dusk Till Dawn" deve ser o primeiro single do novo álbum do cantor (guarda "Still Got Time" na fã-base!), ainda sem nome e data de lançamento. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo