Slider

Taylor Swift lançou mais uma música nova e, não, nós não estávamos “...Ready For It?”

A nova Taylor não está pra brincadeira.
A nova Taylor Swift não está pra brincadeira. Pouco mais de uma semana depois de lançar "Look What You Made Me Do", single que imediatamente conquistou o topo do iTunes US, a cantora decidiu que estava na hora se substituir e liberou a promocional "...Ready For It?". E, sem choques, a canção é incrível.

Se na primeira amostra do "Reputation"Taylor nos trouxe uma lembrança da Britney Spears do "Blackout", aqui ela parece ter pego inspiração em Rihanna e seu "Unapologetic". Assim como em "Look", o resultado é surpreendente, não soando como nada que esperaríamos vê-la fazendo e, justamente por isso, funciona.

"...Ready For It" parece a continuação de "Wildest Dreams", quando a americana flertou pela primeira vez com o sexo em suas músicas, e agora soa mais madura, mais decidida e mais preparada. Não é só em "Wildest Dreams" que nos lembramos do "1989": no final, a batida nos remete a "Bad Blood" e, assim como essa faixa indica, vai ter sangue e destruição nesse álbum todo. 



Pequenas prévias do single promocional saíram ontem em vídeos da emissora de televisão americana ABC e da emissora de esportes ESPN. Nos clipes dessa última, a canção servia como tema para a nova temporada de futebol americano. Será que vem Superbowl por aí?

"Reputation", o álbum da melhor era de Taylor Swift (sim, nossas expectativas estão altas), chega no dia 10 de novembro. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo