Slider

Talvez você sempre tenha cantado errado a letra de “Sua Cara”

Esta discussão é uma questão de utilidade pública.
Você com certeza sabe que neste ano o Major Lazer lançou uma música com a Anitta e Pabllo Vittar, chamada “Sua Cara”, como parte do EP “Know No Better”, e que seu refrão é basicamente composto pelo verso “que eu vou jogar bem na sua cara”.

Mas a música que tanto uniu o Brasil, agora nos separa por uma dúvida cruel: que caralho eles dizem no primeiríssimo verso da canção?



O verso em questão é aquela chamada do Major Lazer, como vários outros produtores costumam usar (“We the best music! Another one!”, do DJ Khaled, ou “Mike will made it”, do Mike Will Made It), e a dúvida que fica é: eles cantam “Major Lazer AROUND the world” ou “Major Lazer RUN the world”?

Numa rápida pesquisa no Twitter, dá pra perceber o quanto as pessoas não estão num consenso sobre isso:






Outras pessoas estão completamente perdidas:


E o mesmo pode ser dito sobre os sites especializados em letras:


Uma boa explicação para defender que seja “Major Lazer AROUND the world” é o próprio conceito do grupo, que diz unir o mundo com sua música. Seu disco anterior se chama “Peace Is The Mission” e, no EP “Know No Better”, eles reúnem artistas de diferentes partes ao redor do globo. Hum.


Além disso, também vale lembrar que o Diplo é outro chegado em rodar o mundo, vide seu disco solo, “Random White Dude Be Everywhere” (“Cara branco aleatório por todo lugar”, em tradução livre), mas a dúvida é muito real.

No final das contas, o mais importante talvez seja seguir cantando como o seu coração mandar e, claro, economizar o fôlego para cantar os versos da Pabllo Vittar.



Como você acha que é a letra correta?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo