Slider

"Sexy Dirty Love", da Demi Lovato, é a música pop em sua perfeição

Que hino da PORRA!
Se você ainda não estava convencido de que Demi Lovato vive sua melhor fase, pode se convencer. Depois de lançar músicas mais voltadas para o R&B e soul, a cantora volta a se jogar no pop em seu novo hino, "Sexy Dirty Love", lançado hoje, 22 de setembro, como mais um single promocional de seu novo disco. 

"Sexy Dirty Love" é um synthpop anos 90 pra lá de gostosinho que, ainda que seja condizente com o que foi apresentado nas recém lançadas "Tell Me You Love Me" e "You Don't Do It For Me Anymore", mostra um outro lado da cantora, tão sensual quanto, mas mais divertido, natural e chiclete. Seu início nos lembra um pouco "Sexxx Dreams" da Lady Gaga, e ela soa como uma mistura de "Into You", da Ariana Grande, e "Blow Your Mind", da Dua Lipa. Já deu pra ter uma noção do quão boa a faixa é, né?

Se seus outros buzz singles tem cara de terem sido feitas pensando na crítica e nos Grammys, essaeaqui é um presentão pros fãs (e, torcemos, pros charts também!).


Como diria nossa best friend Lorde, "é a música pop em sua perfeição". 

"Tell Me You Love Me", o sexto disco de Demi Lovato, chega na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro. Vocês estão sentindo isso? É O HYPE PRA ESSE ÁLBUM. SOCORRO!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo