Slider

Saiu o primeiro trailer de "Operação Red Sparrow" e ele definitivamente merece sua atenção

J-Law e Francis Lawrence juntos novamente. Que hino!
Princesinha e acionista da empresa cinema, Jennifer Lawrence finalmente está voltando com tudo após o fim de "Jogos Vorazes" — faz de conta que todos os projetos pós-"A Esperança - O Final" nunca existiram. A atriz de "O Lado Bom da Vida" chega aos cinemas com uma nova produção na próxima semana, "Mother!", dirigido pelo surtadíssimo Darren Aronofsky ("Cisne Negro"), e no próximo ano chega batendo bundas, toda misteriosa, toda espiã com "Red Sparrow.

O filme é baseado no livro homônimo que aqui no Brasil chegou como "Roleta Russa". O livro acompanha a história de Dominika Egorova, um mulher com um passado bem pesado que, por conta da pressão de seu tio, acaba por entrar no SVR, uma agência secreta da Russia. De lá, é mandada para a Escola de Pardais onde aprende a seduzir para fins de espionagem.

O filme chega ao Brasil como "Operação Red Sparrow" e ganhou um trailer na última quinta-feira, promovendo muito suspense acerca da protagonista, e parece ser um filmão da porra! QUE HINOOO!


O filme ainda conta com a direção de Francis Lawrence, o mesmo que comandou a guria nos três últimos "Jogos Vorazes". A produção ainda não tem previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo