Slider

S-O-S: Major Lazer e Lorde fizeram uma música juntos e você já pode escutar uma prévia

LIBERA ISSO AÍ
Major Lazer pode ter lançado há pouco tempo o EP "Know No Better", mas o grupo está sempre produzindo novas canções. Uma dessas faixas é "ID", que ganhou uma prévia hoje, dia 24 de setembro, e é uma parceria deles com a Lorde (sim!). 

Especulada a bastante tempo, a colaboração é mesmo real e ganhou um trecho bem pequeno no episódio 50 do Lazer Sound na Apple Music, série que mostra trechos de músicas não lançadas do trio, demos e remixes nunca vistos antes. Nela, podemos ouvir a neozelandesa se jogando naquele som reggae tradicional do Major Lazer e o resultado é realmente interessante. 


Apesar de ser uma parceria muito esperada por todos nós e de ter soado diferente e com cara de hit, dizem por aí que "ID" está engavetadíssima. Quem sabe com a repercussão da prévia eles não resolvem assim, de repente, lançar a canção? A gente agradece. 

Enquanto não escutamos nada oficial sobre essa colaboração, o Major Lazer continua a trabalhar o "Know No Better", que já teve a faixa-título, uma parceria com Camila Cabello, Travis Scott e Quavo, e "Sua Cara", o mega hit com Anitta e Pabllo Vittar, como singles. Seguindo o mote "Major Lazer around/run the world!" (você decide), a próxima faixa a ser trabalhada será "Buscando Huellas", parceria com J Balvin e Sean Paul.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo