Slider

Não deita pra nada! Rico Dalasam bate a marca de 1 milhão com o clipe de “Fogo em Mim”

Diante do cenário atual, em que artistas LGBTs são cada vez mais perseguidos, a marca se torna mais do que necessária.
Rico Dalasam deu início a sua nova turnê, para divulgação do EP “Balanga Raba”, e em meio aos shows com esse material, tem um novo motivo para comemorar: o clipe de seu último single, “Fogo em Mim”, chegou ao 1 milhão de exibições no Youtube.

Essa é a primeira vez que o rapper alcança a marca com um trabalho solo, tendo superado os números de vídeos como “Riquíssima” e “Esse Close Eu Dei”, do álbum de estreia “Orgunga”, e diante do cenário atual, no qual artistas LGBTs têm sido perseguidos e tido seus trabalhos sendo alvos de censura, este reconhecimento se torna mais do que necessário.

Em suas redes sociais, Dalasam comemorou a nova marca agradecendo aos seus fãs e aproveitou para relembrar que esse não é seu primeiro hit, uma vez que ele também esteve por trás de “Todo Dia”, lançado com a drag queen Pabllo Vittar.

Uma publicação compartilhada por Rico Dalasam (@ricodalasam) em

No dia de seu lançamento, o videoclipe também esteve entre os mais vistos do Youtube no Brasil, ainda que dividisse a atenção do público com estreias de artistas como Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

Agora já pode lançar “Não Deito Pra Nada”, né Rico?

Assista ao clipe de “Fogo em Mim”:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo