Slider

Plantão Emmy 2017: “Stranger Things” e “Westworld” arrasam nos prêmios técnicos

HBO e Netflix mantém disputa acirrada e são favoritas nas principais categorias.
O Emmy 2017 já começou e a primeira parte, onde são entregues os prêmios técnicos, aconteceu nesse final de semana, dando os primeiros indícios do que veremos na noite do dia 17 de setembro, o dia mais importante do evento. “Westworld” e “Stranger Things” foram as grandes vencedoras. A produção da HBO levou ao todo cinco prêmios, entre eles “mixagem de som para TV” e “efeitos visuais”, enquanto a série da Netflix levou também cinco prêmios, como “edição para série de drama” e “trilha sonora de abertura”. Outro destaque é “The Crown”, com duas vitórias, muito cotada para vencer o prêmio de melhor série de drama. 

A HBO parece ter mais chances com “Big Little Lies”, minissérie com Reese Witherspoon que foi um sucesso no começo do ano e levou a melhor em três categorias e “Veep”, comédia que também levou três prêmios e é uma grande aposta como melhor série de comédia, ao lado de “Atlanta” e “Master of None”. 

A sensacional “The Handmaid’s Tale”, do Hulu, venceu três vezes, e corre por fora para levar o grande prêmio. A série ainda não havia ido ao ar em janeiro, quando saíram os vencedores do Globo de Ouro, e pode surpreender. Nessa parte da premiação, atores e atrizes convidados também são revelados, e Alexis Bledel (The Handmaid’s Tale) foi a mulher mais jovem, aos 35 anos, a ganhar em “melhor atriz convidada”. Palmas para nossa Rory! 

A “13ª emenda”, da Netflix, ganhou em “melhor documentário”. É uma produção incrível sobre o sistema carcerário americano, e como ele é movido para prender jovens negros desde sua formação. 

A primeira parte da premiação mostrou que os serviços de streaming estão com produções bem aceitas e afinadas com o que o consumidor quer, e podem levar pela primeira vez o principal prêmio da televisão. O Emmy 2017 pode confirmar que o jogo está mudando pra valer. A lista completa de vencedores você pode conferir no site do Emmy. O evento será transmitido pela TNT no próximo domingo. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo