Slider

Pego meu violão e tô dentro! Niall Horan anuncia data de lançamento de "Flicker", seu primeiro álbum solo

O lançamento do disco acontece algumas semanas depois da primeira apresentação solo do cantor no Brasil.
Niall Horan, que desembarca no Brasil em duas semanas para um show único de sua primeira turnê solo, anunciou hoje, 14 de setembro, que seu disco de estreia já tem nome e data de lançamento: se chama “Flicker” e chega no dia 20 de outubro.


Além dos dois singles já liberados, a baladinha “This Town” e o smash hit “Slow Hands”, o álbum deve trazer também mais onze faixas, dentre elas “Seeing Blind”, dueto com a cantora country Maren Morris.



O lançamento do CD acontecerá justamente durante a pequena pausa que a turnê de Niall fará, a “Flicker Sessions” (já estava na cara o nome do disco e a gente nem percebeu, né?), dos dias 2 de outubro até dia 28. O show no Brasil está marcado para o dia 1º de outubro, no Rio de Janeiro, no VIVO Rio, será o último antes da pausa e do lançamento do álbum e está esgotadíssimo. Você quer esse sucesso, @?

Niall é o terceiro ex-1D a lançar um disco solo, seguindo ZAYN e seu "Mind Of Mine" e Harry Styles com seu álbum autointitulado, lançado em maio desse ano. Liam Payne e Louis Tomlinson, vamos agilizar isso aí?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo