Parece que Jessie J também vai ter sua era clean com o álbum "R.O.S.E."

A cantora passou por uma jornada cheia de realizações, obsessões, sexo e empoderamento, e está pronta para dividi-la conosco

O ano pode ter nos reservado muitas surpresas e retornos esperados, mas ainda temos alguns meses à frente, o que significa que muita gente também pode reaparecer. Quem anuncia seu comeback agora é Jessie J, que deve voltar seguindo a linha clean libertadora e sem amarras que é a nova moda na indústria. 

Por meio de um vídeo ao estilo confessionário postado em seu canal pessoal, a britânica conta que passou por um período bem difícil de sua vida e por um grande processo de redescobrimento e agora quer fazer músicas mais reais e que venham naturalmente, e são essas novas canções que a trouxeram de volta para vida. Depois de toda essa jornada, ela está pronta para nos deixar entrar em seu mundo e conhecer um pouco desse processo no disco "R.O.S.E.", sigla para realizações, obsessões, sexo e empoderamento. 



Toda natural, bonita pra caramba!

O último álbum de Jessie J foi o "Sweet Talker", lançado em 2014, que trouxe o mega hit "Bang Bang", a parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj. Ainda que esse disco tenha se saído bem, o último grande sucesso comercial da cantora foi, na verdade, seu trabalho de estreia, "Who You Are", que conta com hits como "Do It Like A Dude", "Price Tag" e a faixa-titulo. Ao que podemos ver, o "R.O.S.E." vai trazer uma Jessie bem diferente daquela lá do início, mas esperamos que o sucesso seja o mesmo.