Parceria de Anitta e Poo Bear, produtor de Bieber, deve ser o primeiro lançamento do Xeque-Mate

A dominação mundial vai começar!

A dominação mundial vai começar! 

Setembro começou e, com isso, começa também o Xeque-Mate, novo projeto de Anitta para lançar uma música/um clipe novo por mês durante um tempo indeterminado. Hoje, primeiro dia do mês, tivemos a confirmação de uma canção que pode ser o primeiro lançamento do projeto: a parceria com Poo Bear, produtor de Justin Bieber, em "Will I See You".


A música foi confirmada pelo Jornal O Globo, que diz ainda que o clipe foi gravado em São Paulo e está prontinho para sair. Era esperado que a carioca anunciasse essa colaboração, já que passou um tempo nos Estados Unidos trabalhando com o produtor, que estará por trás de seu debut álbum internacional. 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Ontem, 31 de agosto, Anitta marcou uma coletiva de imprensa para o próximo domingo onde espera-se que anuncie a parceria com Poo Bear como seu novo single e revele a data de lançamento do videoclipe, ou até, quem sabe, lance o material de uma vez. 

Além de "Will I See You", "Vai Malandra", canção cujo vídeo foi gravado no Vidigal, também fará parte do projeto, mas só será liberada no verão. E, enquanto nada disso sai, Anitta continua fazendo seu nome pela América Latina com "Paradinha", hit que já chegou ao Top 10 das mais tocadas das rádios mexicanas. Ay ay ay!