Slider

Paramore confirma "Fake Happy" como seu novo single e nós estamos realmente felizes

Com um hino desses como single, não tem como ficar feliz de mentirinha.
Depois de muitos rumores e até o lançamento de uma versão editada de "Fake Happy" no Spotify, o Paramore veio ao Instagram na noite de hoje, 23 de setembro, para atender nossas preces e confirmar que sim, esse é o novo single da banda!

A letra triste e melancólica em contraste com uma sonoridade rock alternativo feat. new wave, algo bem característico desse novo álbum, o maravilhoso "After Laughter", fez da faixa favorita entre os fãs, uma das mais radiofônicas do material e, por tudo isso, uma das melhores escolhas de single que eles poderiam fazer. <3


"Fake Happy" sucede "Hard Times", o lead single da era, e "Told You So", duas músicas que ganharam clipes incríveis e supercoloridos para combinar com a estética anos 80 dessa era. Como o Paramore não demora muito para lançar seus clipes, e a música já foi anunciada oficialmente, a gente aposta que nas próximas semanas teremos o vídeo que, ao que tudo indica, já foi gravado, e que com certeza será tão bom quanto os outros.


Já que a escolha de singles do "After Laughter" está ótima até aqui, aproveitamos para pedir que "Rose-Colored Boy" também seja trabalhada. Uma música com gritinhos de "low key, no pressure! Just hang with me and my weather" no estilo animação de torcida não pode ser desperdiçada, né?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo