Os melhores lançamentos da semana: Jessie Ware, Paloma Faith, Embee e Ayla, Mollie King e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Se em "Midnight", primeira amostra de seu aguardadíssimo terceiro disco, Jessie Ware nos trouxe algo com cara de anos 90, em "Selfish Love" ela flerta com o pop latino, soando mais atual, mas ainda com um pezinho em décadas atrás. E, calma, não tem nada de tropical nessa música nova! Ela sabe se reinventar sem soar igual a todos os outros. Estamos falando de Jessie Ware, né?  

👍 Britânica na medida certa, com cara de anos 70 e 80 e extremamente viciante. "Crybaby", o single de retorno da Paloma Faith é incrível – nada que a gente já não esperasse da dona do Reino Unido.

👍 A união psicodélica entre Embee e Ayla em "Easy Love" é perfeita para aqueles dias que vocês está igual o meme da Lorde deitada olhando para o nada. Melancolicamente sofrida. 

👍 O The Saturdays pode estar em "hiatus", mas Mollie King não, e com seu novo single, "Hair Down", ela mostra que está mais do que preparada para dominar as paradas, enquanto bate muito cabelo, é claro. 

👍 A gente não acredita que a sueca Ingrid ressuscitou a Britney Spears em sua segunda (!) música lançada, "1234". Que hino!

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog: