Slider

Meu Deeeus! 😱 Dua Lipa e Anitta se seguiram no Instagram e nós não ficamos nada bem

Além de Anitta, que ainda postou um stories curtindo “New Rules”, quem também enalteceu a Dua Lipa por aqui foi a Manu Gavassi.
Não estamos nada bem, gente! Isso porque, um dia depois da Dua Lipa confirmar sua apresentação solo em São Paulo, as cantoras pop nacionais ficaram tão animadas quanto a gente pra essa vinda e, é claro, já queremos ver tudo quanto é colaboração.

Quem começou a brincar com o nosso coração foi a Anitta. A dona de “Paradinha” postou um ‘Stories’ ao som de “New Rules” e, como a divulgação tem que ser pesadíssima, ainda deixou o link para ouvirmos a faixa no Spotify:


E ouça a faixa, é claro:



Daí, pelo Twitter, foi a vez da Manu Gavassi também mostrar sua animação com a vinda da cantora. A cantora de “Muito Muito” até interagiu com um fã-site brasileiro da Dua Lipa, mostrando interesse em abrir o show da cantora por aqui. Seria nosso sonho?


Queremos muito muito, Manu!

E aí quando a gente pensou que acabou… Anitta e Dua Lipa SE SEGUIRAM no Instagram, gente! Esse momento é nosso SIM!


Importante frisar: Dua e Anitta são da mesma gravadora no Brasil, a Warner. Manu é de outra, Universal, mas a gente já está pirando com as possibilidades mesmo assim.

Importante frisar também: além de Dua Lipa, quem também anunciou um show em São Paulo na última quarta (13) foi Maluma. E sabe quando o show dele acontecerá? No mesmíssimo dia que de Dua Lipa, 9 de novembro, e praticamente no mesmíssimo lugar, a alguns minutos de distância do Audio Club. Bom ver que a Anitta já escolheu quem apoiar.

Importante frisar também, parte dois: “New Rules” está entre as dez músicas mais ouvidas do Spotify. O que há de errado com vocês que ainda não colocaram a faixa no top 5? Temos uma missão por aqui.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo