"Love So Soft", da Kelly Clarkson, é uma das melhores coisas que ela lançou em um bom tempo

E "Move You", single promocional que ela lançou junto com "Love So Soft", também é incrível

Que Kelly Clarkson é um nome fortíssimo da música pop, nós sabemos, mas ela sofre de um problema recorrente para muitos dos ícones dos anos 2000: a falta de mudanças em sua sonoridade. Não que a gente queira que ela saia por aí explorando os mais diversos ritmos, mas, sendo sinceros, depois do "Breakaway" tudo que ela fez parecia muito igual. Até hoje, 7 de setembro, quando ela lançou seu novo single, "Love So Soft"

A música, que abre os trabalhos de seu novo disco, "Meaning Of Life", é um resgate as raízes soul da cantora, que nasceu no Texas. Ainda que tenha inspiração em uma sonoridade mais antiga, a canção é mais atual e relevante do que seus últimos lançamentos e, por isso, ao escutarmos, nós claramente conseguimos visualizar Demi Lovato nessa era "Tell Me You Love Me", ou até Meghan Trainor em sua fase "All About That Bass". Seu arranjo poderia ser um pouco melhor e acompanhar mais a voz de Kelly, porém, mesmo assim, é um acerto, porque diferente de tudo que ela vinha lançando, "Love So Soft" nos surpreende.

Para acompanhar uma música diferente de tudo que a vimos fazer, a americana lançou um superclipe onde ela percorre os mais variados cenários e mostra todo o seu soul e que nos surpreendeu por sua imensa qualidade técnica.



Como Kelly sabe que apenas uma música sua nunca é suficiente, ela aproveitou também para liberar outra canção, "Move You", que também nos soa como algo que Demi faria em seu novo CD misturado com um pouquinho de Adele. Tão soul quanto "Love So Soft", o single promocional traz um pouquinho de gospel e cresce de uma forma linda com o vozeirão dela.


Insira aqui o meme da Mulher Pepita mostrando o braço todo arrepiado, porque nós estamos ASSIM!

"Meaning Of Life", o novo disco da Kelly Clarkson, chega no dia 27 de outubro e é, segundo a própria, o álbum que ela sempre quis fazer.