Slider

"Let Me Go", a parceria de Hailee Steinfeld, Alesso, Florida George Line e watt, é inusitadamente boa

Hailee Steinfeld desconhece o conceito de parceria com apenas uma pessoa.
Hailee Steinfeld fez o que sabe fazer de melhor e recrutou vários artistas para seu novo single. Em "Let Me Go", lançada hoje, 8 de setembro, a cantora reúne Alesso, Florida Georgia Line e watt em um reciclado de tudo que hitou em termos de eletrônica nos últimos 2 anos (sim, isso inclui um pouquinho de tropical), mas que funciona.

Depois de algumas parcerias aqui e alguns singles próprios ali, parece que Hailee finalmente entendeu que ela é ótima fazendo música eletrônica e Alesso não só captou isso como explorou o melhor dela, principalmente no refrão, que cresce bastante e da espaço para que ela mostre a que veio.

A gente realmente não entende porque Florida Georgia Line e watt foram inclusos na música, já que eles não fizeram a menor diferença e teria sido bem mais legal vê-la segurar a canção sem todas essas pessoas. Também sentimos falta de um último refrão explosivo pra completar esse final de música mais lentinho. Vamos deixar passar. 


Mesmo que "Let Me Go" seja boa, a gente não consegue deixar de pensar e tentar entender o que Hailee e sua gravadora pretendem conseguir lançando single atrás de single e parceria atrás de parceria. A gente sabe que provavelmente eles estão esperando um hit, como "Starving", mas não seria melhor então ter aproveitado o embalo dessa, emendado em "Most Girls" e no disco de estreia dela? Estamos confusos.

Seja como for, "Let Me Go" tá aí e a gente espera que faça bastante sucesso (e que, se fizer, ela anunciei logo esse álbum. Quem aguenta essa demora, bicho?).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo