Slider

Katy Perry quer que você testemunhe seu novo documentário, "Will You Be My Witness?"

Ai que saudades do meu Witness World Wide <3
Lembra quando a Katy Perry lançou o "Witness" e se trancou em uma casa no maior estilo Big Brother por 4 dias? Os bastidores do "Witness World Wide", como o livestream foi chamado, farão parte de um documentário chamado "Will You Be My Witness?", que ganhou hoje, 27 de setembro, seu primeiro trailer.



Quem acompanhou o livestream sabe que foi um momento emocionante na vida de Katy, que se abriu, brincou, chorou, falou sobre desconstrução e até Top 3 de melhor transa entre John Mayer, Diplo e Orlando Bloom (caso você ainda não saiba ou não se lembre, a ordem to Top 3 foi essa aí, com John em primeiro). Com o documentário, vamos entender como foi produzir esse Big Brother e como ela se sentiu tendo que se despir de tudo por alguns dias. 

"Will You Be My Witness?" chega no dia 4 de outubro, próxima quarta-feira, no YouTube

Enquanto o documentário não sai, Katy continua rodando o mundo com a turnê mundial "Witness: The Tour", que tem recebido ótimas críticas da imprensa internacional. Ela sabe como fazer um espetáculo de qualidade, né? E, segundo rumores, a cantora deve passar por aqui no primeiro semestre de 2018. ATENTOS.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo