Slider

Homem-Aranha de Houston espalha amor para as vítimas do furacão Harvey

Tony Stark deve estar orgulhoso dessa ação do super-herói "amigo da vizinhança"
Desastres naturais não levam esse nome à toa: além da devastação do local, há vidas que se vão, perdas (materiais ou não), prejuízo, medo, traumas e incertezas – realmente um desastre, em todos os sentidos possíveis. Porém, em meio a tanto sofrimento e angústia, existe um outro lado da tragédia que nos dá uma leve pontada de alegria e esperança na humanidade. A união e o senso de compaixão e responsabilidade daqueles que se mobilizam para ajudar os mais necessitados são sempre inspiradores e nos mostram o quanto precisamos uns dos outros para, literalmente, sobreviver.

Foi com esse sentimento de caridade que um homem em Houston se dispôs a colocar seu traje de Homem-Aranha e visitou o George R. Brown Convention Center, um abrigo improvisado que está acolhendo cerca de nove mil pessoas desabrigadas após o furacão Harvey. Conhecido nas redes sociais como HoustonSpider, o cosplayer realmente assumiu a posição de “super-herói da vizinhança” – conforme o que Tony Stark pediu para que Peter Parker fizesse em “Homem-Aranha”: De Volta ao Lar” – e, em sua visita ao local, arrancou sorrisos, distribuiu abraços, batidas de mão (high fives), adesivos do super-herói e, até mesmo, autógrafos.

O vídeo da visita ao George R. Brown se tornou viral ao ser publicado pela repórter local Stef Manisero, e nele é possível vê-lo interagindo com duas crianças. Em entrevista à MTV estadunidense, HoustonSpider explica que já faz outras ações parecidas com o uniforme do herói no Houston’s Child Charity e que pretende se juntar ao Houston Deadpool, outro homem fantasiado que está ajudando as vítimas do furacão.

“Eu vi todas essas pessoas fazendo tanto e eu não tenho um barco, mas tenho uma fantasia. O Homem-Aranha é um herói icônico e ele realmente exemplifica o homem comum. Ele é uma pessoa comum e cotidiana com problemas regulares e cotidianos, e ele lida com isso com humor. Ele é divertido e legal, então eu queria levar isso para o abrigo e fazer algumas pessoas sorrir”, explica HoustonSpider, ainda com a verdadeira identidade desconhecida. Dá até um quentinho no coração quando vemos esse tipo de coisa, não é? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo