Slider

A salvação tem dia marcado! Geo revela a capa, tracklist e data de estreia do EP “Salva-Vidas”

Com cinco músicas inéditas, “Salva-Vidas” chega após a cantora alcançar o hall de artistas mais bombados do Spotify no Brasil.
Bastaram dois singles pra que uma das nossas grandes apostas para o pop nacional, Geo, entrasse para o hall de artistas mais bombados do Brasil no Spotify.

Com uma sonoridade que foge do óbvio, influenciada pelo trip-hop e pop alternativo, a cantora estreou por aqui com “Tipo Errado de Amor” e, mais tarde, lançou também o single “Cetim”, agora se preparando para a chegada do seu primeiro EP, intitulado “Salva-Vidas”.



Como nossas portas sempre estarão abertas para o seu trabalho, fomos convocados para revelar com exclusividade a capa deste material, além da sua tracklist AND data de lançamento. Todas as bombas de uma só vez, assim mesmo.

Sob a direção artística e fotografia de Naira Mattia, a capa de “Salva-Vidas” conversa com suas canções, trazendo um olhar minimalista para a mulher que viveu muitos tipos de amor e agora dança ao som de letras sufocantes:


É o conceito, viu! O EP contará com 5 faixas inéditas, sendo uma delas, a única em inglês “Boys R Mean”, em parceria com o cantor Thalles Cabral. As outras são “Salva-Vidas”, “Satélite”, “Uma Só” e “Mandíbula”.

Na mesma sonoridade de seus primeiros singles, com batidas sufocadas, sintetizadores e letras introspectivas, “Salva-Vidas” leva Geo por um processo de ilusão e desilusão sobre seus antigos relacionamentos, na mesma pegada de artistas como Banks, Florence + The Machine e Lorde, e essa salvação já tem data marcada para acontecer: 13 de outubro.

Ouça músicas de Geo e outros artistas nacionais na playlist Novo Pop Brasil!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo