Ele tá cinematográfico, ele! ZAYN lançará parceria com Sia e o clipe será dirigido por Marc Webb, de "500 Dias Com Ela"

"Dusk Till Down" deve ganhar um vídeo no maior estilo "Kingsman" + "Baby Driver"

O modelo ZAYN decidiu que está mais do que na hora de retomar sua carreira musical e nos entregar a nova "PILLOWTALK" e anunciou hoje, 1º de setembro, que na próxima quinta feira, dia 7, lançará a canção "Dusk Till Down", uma parceria com a Sia e que terá clipe dirigido por Marc Webb, diretor de "500 Dias Com Ela".


Só por essa capa nós já sentimos que vem por aí algo no maior estilo "Kingsman" + "Baby Driver", né? A gente não acredita que, além de inventar o ato de modelar, ZAYN também vai inventar o de atuar.

O clipe ganhou uma pequena prévia no último domingo, quando o cantor aproveitou para agradecer por ter vencido o prêmio de Melhor Colaboração no VMA por "I Don't Wanna Live Forever", sua parceria com Taylor Swift, por meio de um vídeo e, nos últimos segundinhos, mostrou uma pequena cena abrindo uma maleta misteriosa.


Ainda nesse ano, o ex-1D lançou o que seria seu retorno depois do "Mind Of Mine", a parceria com o PARTYNEXTDOOR em "Still Got Time", mas além de não ter sido muito bem recebida pelo público (a faixa bem parecia uma versão tropical de "Hotline Bling"), rumores apontam que os dois artistas se desentenderam com relação a como promover a canção. Sem divulgação, e com o lançamento de apenas um clipe, a música foi meio que esquecida e a gente agradece. Dá pra fazer melhor, né, Malik? 



Com ZAYN lançando novo material, todos os 1Ds estarão ativos ao mesmo tempo no mundo da música, já que Louis Tomlinson recentemente lançou "Back To You", Harry Styles e Liam Payne se preparam para liberar os clipes de "Two Ghosts" e "Get Low", respectivamente, e Niall Horan colhe os frutos de "Slow Hands", devendo lançar novo single muito em breve. Meu One Direction tá vivo!