Slider

É isso aí, bebê, você já sabe: Fergie e Nicki Minaj esbanjam poder no clipe de "You Already Know"

This is how we doooo!
É isso aí, bebê, você já sabe: sexta-feira é dia de Fergie! Duas semanas antes de lançar a ex-lenda urbana "Double Dutchess", a cantora divulga hoje, 8 de setembro, o clipe de seu atual single, "You Already Know", parceria com a Nicki Minaj, e quotando nossas amigas Anitta e Pabllo Vittar, elas vão jogar beleza BEM NA SUA CARA!

Assinado por Giovanni Bianco e Bruno Ilogti, mesmo time por trás de "Bang", da Anitta, o clipe de "You Already Know" é basicamente um vídeo de 4 minutos de carão de Fergie e Nicki. Elas sensualizam e mostram quem manda, tudo isso na mesma estética de "Hungry" e de toda essa nova era da ex-Black Eyed Peas.

A gente gostou do clipe, e essa identidade preto e branco é bem bonita, mas não podemos deixar de ficar desapontados em saber que, com tantos clipes incríveis preparados para esse álbum visual, Fergie apostou em algo mais básico logo em sua parceria com a rapper.


Falando em Anitta, Fergie revelou em recente entrevista que a admira muito e que já está conversando com ela sobre a possibilidade de lançarem uma parceria. Seria nosso sonho? A brasileira até falou que foi chamada para subir no palco do Rock in Rio, no dia 16 de setembro, com a americana, mas teve que recusar por sua agenda lotada. Mas ela tá muito importante meeeesmo, viu?!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo