Slider

Com Taylor Swift, Dua Lipa e P!nk, Reino Unido tem primeiro top 3 feminino em quase 3 anos

Antes tarde do que nunca, né?
Demorou, mas finalmente o pop feminino está ganhando o destaque que merecia em 2017, pelo menos no Reino Unido. Na atualização mais recente da parada, que trouxe Taylor Swift, Dua Lipa e P!nk nos três lugares mais altos, fomos surpreendidos com o primeiro top 3 feminino no chart desde outubro de 2014 (!). 



Com essa atualização, Taylor conquista seu primeiro #1 no UK com "Look What You Made Me Do", tirando Dua Lipa e sua "New Rules" da posição depois de duas semanas seguidas. P!nk segue em #3 com "What About Us", música que está bastante estável na Terra da Rainha. Outras participações femininas no top 10 dessa semana ficam com Katy Perry em #4 com "Feels", do Calvin Harris, Little Mix em #7 com o remix de "Reggaetón Lento", da boyband CNCO, e a Kelli-Leigh em #8 com "More Than Friends", do James Hype.



Vale destacar também a subida de Demi Lovato na parada com "Sorry Not Sorry", que ocupa o #12 nesse momento, mas que tem tudo para alcançar o top 10 na próxima semana, e de Camila Cabello, que ainda está longe das 10 primeiras posições com "Havana", mas está subindo à passos largos, tendo pulado do #37 para o #24 nessa última atualização. 

A última vez que tivemos um top 3 feminino, há 3 anos atrás, foi com "All About That Bass", da Meghan Trainor, "Bang Bang", a superparceria de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj, e "Shake It Off", da própria Taylor, ocupando as três primeiras posições. Pois é, faz é tempo!

Antes tarde do que nunca, né?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo