Slider

Com "Look What You Made Me Do", Taylor Swift coloca as mulheres de volta no topo da Billboard Hot 100

E tira "Despacito" do topo da parada depois de 16 semanas.
Agora é oficial: "Look What You Made Me Do", o novo single de Taylor Swift, estreia hoje, 5 de setembro, em #1 da Billboard Hot 100 e tira "Despacito" da topo da parada depois de 16 (!) semanas. O single conseguiu incríveis 84,4 milhões de streamings e teve a melhor semana de abertura de uma canção feminina desde Adele e sua "Hello", que conquistou 61,6 milhões de plays em plataformas, o que significa que Taylor quebrou o recorde de música feminina com mais streamings em uma semana. :O

A música também conseguiu a melhor semana em downloads digitais do ano com 353,000 mil downloads, superando "Shape Of You", do Ed Sheeran, que conquistou 240,000 mil. A gente nem precisava avisar, mas com "Look" ela se torna a primeira mulher a alcançar o topo da Billboard Hot 100 em 2017.

Esse é o quinto #1 de Taylor, que também atingiu o topo da parada com "We Are Never Ever Getting Back Together", "Shake It Off", "Blank Space" e "Bad Blood". Assim, a cantora consegue o lugar mais alto da parada com os primeiros singles de seus últimos três álbuns.

Além do sucesso na parada norte-americana, Taylor também continua bombando no YouTube e, depois de ter o vídeo mais rápido a chegar em 100 milhões de visualizações, conquistou ontem o recorde de vídeo mais rápido a chegar aos 200 milhões. O 1 bilhão vem!

Para completar, a cereja do bolo: com o #1, "Look What You Made Me Do" impede que "Despacito" supere o recorde de "One Sweet Day", canção de Mariah Carey e Boyz II Men, que também passou 16 semanas em #1 no chart. Já pode respirar aliviada, Mariah.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo