Slider

Bebe Rexha finalmente conheceu e aprovou o hino "Só Dá Tu", versão brega de "I Got You"

Só dá tuuuuuuu
Dizem por aí que uma música não hitou de verdade se uma versão forró dela não for lançada. Sendo assim, Bebe Rexha pode comemorar, porque “I Got You” é um mega hit sim – pelo menos aqui no Brasil. É que a faixa ganhou lançou uma versão bem brasileira, chamada de “Só Dá Tu”, e tá fazendo tanto sucesso por aqui que a até própria cantora já ouviu!



Lançada pela Banda A Favorita, de Recife, Pernambuco, “Só Dá Tu” é um bregazinho daqueles que não perde em nada para os originais brasileiros. Versos como “você tem sorte (na na na), é que eu te amo (na na na)” substituem perfeitamente os“we can get high (oh na na na), we can get low (oh na na na)” de Bebe e dão aquele toque especial de romance que só o Brasil conhece.


Depois de ser bombardeada de mensagens de brasileiros tentando fazê-la conhecer essa obra-prima do brega pernambucano, a americana finalmente foi ao Twitter hoje, dia 20 de setembro, para mostrar que não só aprovou “Só Dá Tu” como amou o presentinho Made In Brazil.




COME TO BRAZIL, BEBE!

Mas não basta reconhecer o hino, viu, Bebe? Tem que dançar também! Por aqui o sucesso de “Só Dá Tu” é tão grande que já tem gente criando coreografia e arrasando muito. Nós mal podemos esperar para dançar esse hino na próxima baladinha. 



Caralho, eu amo muito o Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo