Anitta choca população com sua beleza no clipe do seu debut em inglês, "Will I See You"

A música é uma parceria com Poo Bear, produtor do Justin Bieber.

O projeto Check Mate começou e a primeira tacada de Anitta é uma parceria com o produtor Poo Bear, famoso por seus trabalhos com Justin Bieber. "Will I See You" chegou já com seu clipe hoje, 3 de setembro, e fez a população mundial se chocar com a beleza da brasileira. 

Diferente de seus últimos singles lançados, "Sim Ou Não", "Paradinha" e "Sua Cara", todos para rebolar a bunda, "Will I See You" desacelera o ritmo e funciona como uma pequena limpeza de imagem para a cantora. Mais acústica, a faixa segue a linha "Cravo e Canela" e "Zen" e, se tratando de Anitta, não duvidamos nada que vá hitar mesmo que não seja o tradicional batidão de sempre. 



Finalmente um debut em inglês pra gente ficar feliz, né? "Switch" não conta.

E não é só o debut que é internacional, não! A divulgação também segue os mesmos moldes. Para anunciar o projeto, Anitta espalhou peças de xadrez por cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Você quer esse marketing de guerrilha?




O Check Mate continua todo mês por tempo indeterminado e ainda deve nos trazer muitas surpresas, afinal, estamos falando da rainha do pop nacional.