Slider

Agora vai? As filmagens de "Avatar 2" começam nesta semana e já temos a primeira imagem do elenco mirim

Será que a continuação terá o sucesso do primeiro?
"Avatar” pode até ter caído no lugar-comum em questão de roteiro e, por isso, não ter surpreendido alguns como o buzz prometia, mas é preciso reconhecer a majestade e importância deste filme para o cinema.  Além de escrito e dirigido pelo mesmo James Cameron de “Titanic”, a história da colonização terráquea em Pandora levou 15 anos desde a produção da primeira versão do roteiro, em 1994, até a estreia do longa, em 2009. Isso porque foi necessário o desenvolvimento de novas tecnologias para gravar e produzir os efeitos especiais nele utilizados, além de terem que inventar uma nova língua e todo um universo ficcional para a trama.

Boom! “Avatar” fez Cameron quebrar o próprio recorde de bilheteria, que havia conseguido com “Titanic”, e rendeu indicações e prêmios da Academia e Globo de Ouro – e, até mesmo, uma área inspirada em Pandora no Animal Kingdom, no Walt Disney World Resort (EUA), que foi inaugurada em maio deste ano.

Agora, quase oito anos após o lançamento do primeiro filme, a continuação finalmente começa a ganhar forma, já que as gravações iniciam nesta semana na Austrália (de acordo com o site /Film) e já temos uma imagem dos atores mirins, divulgada pela EntertainmentWeekly. Alguns interpretarão membros da família de Sully e Neytiri, personagens de Sam Worthington e Zoe Saldana, respectivamente, e outros serão membros de outro clã Na'vi, o Metkayina.


Pode se preparar que tem muito de "Avatar" vindo por aí: as gravações de todos os próximos filmes da franquia serão feitas junto com a do segundo, que estreia só em 18 de dezembro de 2020. “Avatar 3” tem lançamento previsto para 17 de dezembro de 2021, “Avatar 4” sairá em 20 de dezembro de 2024 e, finalmente, a conclusão da franquia, “Avatar 5”, chegará às telonas no dia 19 de dezembro de 2025, 16 anos após o lançamento do primeiro. Vai ter muito Smurf gigante sim!

James Cameron segue na direção de todos os longas, que serão escritos por ele [Cameron], Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno. Além de Worthington e Saldana, Sigourney Weaver (nossa Dra. Grace está viva!), Stephen Lang, CCH Pounder, Joel David Moore Cliff Curtis e Oona Chaplin estão confirmados no elenco. Será que, mesmo depois de tanto tempo, o hype de “Avatar 2” (e das demais continuações, consequentemente) alcançará o do primeiro? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo