Slider

Aca-adeus: as Bellas se juntam para sua última turnê no novo trailer de "A Escolha Perfeita 3"

Ta aí mais um grupo musical das telonas que vai fazer falta
No primeiro filme nós as conhecemos e torcemos para que permanecessem unidas, no segundo vibramos pela apresentação incrível com as veteranas no campeonato mundial e, agora, em  “A Escolha Perfeita 3”, é hora de dar tchau para as Bellas “antigas” – que estão formadas na universidade, mas sem muitas perspectivas e frustradas com seus empregos mal remunerados. Quem se identifica? 

No novo trailer do longa, as antigas Bellas se juntam às novas (lideradas por Emily, personagem de Hailee Steinfeld) para uma suposta apresentação em conjunto – ou, pelo menos, é o que esperavam. Na verdade, o convite era para assistirem a apresentação da nova geração das Bellas, o que as fazem tomar a decisão de voltar aos palcos. O grupo de cantoras embarca numa tour pela Europa, na qual terão que disputar com outros grupos que, diferentemente delas, prezam pela autorialidade das canções. Para dar aquele frio na barriga a mais, Beca (Anna Kendrick) recebe um convite para seguir uma carreira solo, o que poderá ser um ponto de atrito entre as meninas.



Já está batendo uma aca-saudade delas, não é? Neste terceiro filme, Elizabeth Banks mantém sua participação dentro e fora das câmeras, mas, desta vez, não na direção como no anterior, e sim como uma das produtoras. Trish Sie (“Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada”) é a diretora de “A Escolha Perfeita 3”, que tem no elenco, além de Kendrick, Steinfeld e Banks, Rebel Wilson (“Fat Amy”), Brittany Snow (Chloe) e Anna Camp (Aubrey). O longa tem estreia prevista para 8 de março de 2018 no Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo