Slider

A salvação tem data! Lorde lançará remix de "Homemade Dynamite" com Khalid, SZA e Post Malone nesta quinta

Caralho, eu to muito impactada!
"Homemade Dynamite", conhecida também como uma das melhores músicas do novo álbum da Lorde, "Melodrama", está caminhando para se tornar o mais novo single da neozelandesa e para começar a promover a canção ela vai liberar nesta quinta-feira, 14 de agosto, um remix com não um, nem dois, mas sim três convidados especiais: Khalid, SZA e Post Malone


Um dos nomes mais cotados para levar o Grammy de Artista Revelação para casa, Khalid tem conseguido sucesso comercial e com a crítica com seu álbum de estreia, o "American Teen". Especula-se que ele deve ser uma das atrações anunciadas para o Lollapalooza 2018. Imperdível!



Outra que também tem grandes chances de levar o Grammy de Artista Revelação para casa e que também deve ser anunciada no line-up do Lolla é a estreante SZA, que conquistou todos esse ano com seu disco de estreia, o incrível "CTRL".



Mais um estreante, Post Malone hitou bastante esse ano nos Estados Unidos com a canção "Congratulations", parceria com o Quavo retirada do CD "Stoney". Ah, ele também está sendo bastante elogiado pela critica. Aqui a gente só trabalha com qualidade, né?



Com tantas pessoas nesse remix, bem que Lorde poderia abrir mais um espacinho e incluir a Tove Lo, que é co-compositora da faixa e até subiu no palco do Osheaga Music Festival com a neozelandesa para cantar o hino.


Caso se torne o terceiro single do "Melodrama", "Homemade Dynamite" sucederá "Green Light" e "Perfect Places"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo