Slider

Vamos tentar mais uma vez: o novo single de Bonnie McKee, "Thorns", chega nessa sexta

Já dizia o ditado: quem acredita sempre alcança!
Se tivéssemos que fazer uma lista com todas as atuais cantoras pop injustiçadas, ficaríamos aqui por um dia inteiro, mas uma certeza que temos é que nessa lista o nome de Bonnie McKee não faltaria. Compositora de grandes hits de Katy Perry como "Teenage Dream" e "Roar", ela tem tentado a sorte como cantora, mas as coisas não tem dado muito certo. Nessa sexta, 18 de agosto, com o lançamento de seu novo single, "Thorns", entretanto, tudo isso pode mudar.

Uma publicação compartilhada por Bonnie Mckee (@bonniemckee) em

Inegavelmente talentosa, Bonnie apareceu em 2015 com o EP "Bombastic" que trouxe uma sonoridade anos 80 do jeitinho que a gente gosta e foi bastante promovido, já que todas as suas quatro músicas ganharam um clipe. E não foram vídeos qualquer coisa não, tá? Mesmo com pouco reconhecimento, o que provavelmente também deve ter afetado seu investimento, todos os clipes foram super bem produzidos e contextualizados, nos fazendo pensar no quão incrível seria se a americana tivesse a verba da própria Katy.


"Thorns", sua nova música de trabalho, promete ser tão boa quanto todas já lançadas pela americana. A faixa já ganhou uma prévia beeem animadora e, por esses poucos segundos, parece que Bonnie vai continuar bebendo da fonte anos 80 que funcionou tão bem em seu último trabalho. 

Uma publicação compartilhada por Bonnie Mckee (@bonniemckee) em


Vocês também sentiram uma vibe "Stranger Things"?

Ainda não sabemos se a canção será o primeiro single de um álbum, ou até de um novo EP, mas não custa sonhar, né? Boa sorte, Bonnie!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo