Slider

Seria "Timeless" o nome do novo single de Taylor Swift?

Seria a cobra do vídeo que ela postou em suas redes sociais um símbolo para seu renascimento?
Taylor Swift está toda enigmática e nós, é claro, estamos tentando desvendar seus enigmas. Hoje mesmo, 21 de agosto, nós comentamos a possibilidade de a ver subir no palco do VMA com Katy Perry e de que seus single tivesse alguma relação com "tempo". Agora, o mais novo rumor é de que a música se chama "Timeless"

A especulação começou quando alguns fãs alegam tem encontrado um registro da faixa com seu suposto título em um site.


Curiosos, todos correram pra pesquisar algo relacionado ao possível nome da canção e descobriram que a URL timeless.com já está registrada. E olha só que coincidência... quando entramos no site, encontramos apenas o tal título da música com um "coming soon". Tá fazendo muito sentido, hein?


Hoje, a americana postou em todas as suas redes sociais um pequeno vídeo do que parece ser uma cobra. Pesquisando um pouco sobre elas e seu simbolismos, descobrimos que os animais tem relação direta com renascimento. O Bordão de Asclépio, envolto por uma pequena serpente, é um dos maiores símbolos da medicina, e onde há medicina, há cura e há renovação. É muito comum ouvirmos por aí que apenas o tempo pode curar, então não seria nada estranho vê-la apostar em um conceito que conecte esses dois símbolos. 

Vale lembrar que Taylor sempre foi chamada de "snake" nas redes sociais, tanto em suas desavenças famosas, quando pelos próprios internautas, e poucos dias atrás a cantora apagou todos os seus posts em suas redes. Talvez ela esteja abraçando o rútulo que lhe cabe e utilizando-o para fazer um renascimento de sua imagem e carreira. E, talvez, essa imagem seja a mais dark que ela já apresentou ao seu público.


Nada disso é confirmado, entretanto. Tudo o que sabemos é que, sim, a música chega nessa sexta-feira, 25 de agosto, que a cantora estará no VMA e que ela pretende lançar seu novo disco no outono dos Estados Unidos, ou seja, entre setembro e dezembro. Brace yourselves.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo