Slider

Sedenta? Não. Fergie está faminta em seu novo clipe, "Hungry"

Além de "Hungry", Fergie liberou também "You Already Know", sua parceria com a Nicki Minaj
Fergie voltou SIM e preparadíssima para uma era visual. Para comemorar a pré-venda de seu novo disco, a ex-lenda urbana "Double Dutchess", que começa hoje, 25 de agosto, a cantora liberou duas músicas novas para o público: "Hungry", parceria com o Rick Ross, e "You Already Know", com a Nicki Minaj.  

Para você que não caiu na tentação de ouvir o disco na época em que ele vazou, "Hungry" pode ser um choque. Mais densa e obscura, a canção realmente apresenta o novo material de Fergie, tanto em sua sonoridade quanto em seu visual, no videoclipe liberado hoje, que traz toda a estética usada na divulgação de imagens da era "Double Dutchess". 



Tá bonito mesmo, viu? Péssimo mesmo foi o timing. Na mesma hora do novo single da Taylor, Fergie? Me ajuda a te ajudar!

Já "You Already Know" é uma música menos impactante e com cara de álbum visual, e mais comercial e fácil de ser digerida, principalmente pela utilização de samples do hit "It Takes Two", do Rob Base com o DJ EZ Rock. Na parceria com Nicki, ela praticamente faz seu próprio rap enquanto canta de uma forma rápida e falada e traz um resquício da antiga Fergie lá do "The Dutchess".


O segundo disco da duquesa do pop chega no dia 22 de setembro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo