Rico Dalasam chega ao 5º lugar dos ‘vídeos em alta’ do Youtube com clipe de “Fogo em Mim”

O clipe de “Fogo em Mim” é a primeira amostra visual do novo EP do rapper, “Balanga Raba”.

É hit que chama?

Rico Dalasam lançou na última sexta-feira (04) o videoclipe do seu novo single, “Fogo em Mim”, que faz parte do EP “Balanga Raba”, e apesar de competir a atenção dos brasileiros com artistas como Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que lançaram seus novos trabalhos no mesmo dia, esteve entre os vídeos mais vistos do dia.

Atualmente com mais de 70 mil visualizações, o clipe de “Fogo em Mim” chegou ao quinto lugar dos vídeos em alta do Youtube, lista na qual o site revela quais foram as tendências e virais do dia.

Com direção d’Os Primos, “Fogo em Mim” é o primeiro clipe de Rico Dalasam com seu novo EP e traz o cantor acompanhado de vários outros artistas negros, entre eles modelos, dançarinos e também músicos, incluindo a rapper e drag queen Gloria Groove. A produção vem toda trabalhada na diversidade e celebração, enquanto eles dançam pela chama que nunca se apaga.

Assista abaixo:



“Balanga Raba” é o sucessor do disco de estreia de Dalasam, “Orgunga”, do qual o rapper extraiu faixas como “Riquíssima” e “Esse Close Eu Dei”. O EP foi lançado no final de julho e, entre seus produtores, conta com a colaboração de Mahal Pita, do BaianaSystem.

Rico Dalasam chega ao 5º lugar dos ‘vídeos em alta’ do Youtube com clipe de “Fogo em Mim” Rico Dalasam chega ao 5º lugar dos ‘vídeos em alta’ do Youtube com clipe de “Fogo em Mim” Reviewed by Guilherme Tintel on 8/05/2017 12:54:00 AM Rating: 5