Que hino! "Roulette", da Katy Perry, alcança o #1 em uma rádio russa

É agora o hit!


Katy Perry pode ter anunciado que seu próximo single é "Pendulum", mas parece que tem outra música GRITANDO para ocupar essa posição. Hoje, 14 de agosto, sem divulgação, "Roulette" assumiu o topo de uma rádio... russa.



Melhor rádio russa que nada, né, gente? A faixa debutou com mais de 10 mil spins, conseguindo o maior debut na Hit List, um dos charts mais importantes do país, desde "Hung Up", da Madonna. Olha só!


Qualquer pessoa que escute o "Witness" sabe que a faixa deveria mesmo virar a nova música de trabalho da californiana. Ela traz toda uma vibe "The Fame", da Lady Gaga, e é uma das que melhor funciona nessa nova era conturbada de Katy. Mas, como não é a gente que decide nada, só nos resta aceitar (e parabenizar a Rússia por reconhecer esse hino).

"Pendulum" pode ter sido confirmada como terceiro single, mas Katy Perry ainda está com foco no atual, "Swish Swish", sua parceria com a Nicki Minaj. O clipe da canção, que trará uma partida de basquete com várias celebridades, chega no dia 21 de agosto, mesma semana do VMA, cuja cantora será apresentadora. Agora vai!