Slider

P!nk volta oficialmente em algumas horas e nós estamos sedentos por um bom hit pop

Com "What About Us", single de retorno chegando amanhã, P!nk também liberou data, nome e capa do álbum e nós estamos impactados
Tá sentindo esse gostinho? É que faltam apenas algumas horas para a salvação. Hoje, dia 10 de agosto, às 9 horas da manhã (horário de Brasília), escutaremos "What About Us", o novo single de P!nk, que está de volta após cinco anos desde o lançamento de seu último disco, "The Truth About Love", e retorna em tempos difíceis tanto para as divas pop quanto para os Estados Unidos.

Enquanto Katy Perry faz (ou tentar fazer) seu "pop com propósito", Miley Cyrus revela ter jogado toda sua maconha no lixo para passar seriedade em seu discurso e Lana Del Rey lança uma música pra dizer que se os Estados Unidos conseguiram viver em tempos de guerra podem viver os dias de hoje, a cantora de "Dear Mr. President" também vai voltar mais política do que nunca e já deixou seu recado no Twitter ao ler uma reclamação de um seguidor sobre seus "posts políticos":

"Eu não mudo quem eu sou apenas para ser popular. Você pode me dar unfollow se achar muito difícil lidar com isso".

Para seu retorno, ela se aliou ao produtor Steve Mac, nome por trás de "Shape Of You" do Ed Sheeran e "Rockabye" do Clean Bandit. Talvez as credenciais do cara nos façam duvidar um pouquinho do seu trabalho, afinal, é muito tropical house pra pouca música, mas não podemos negar que hitmaker ele é e, no fim das contas, P!nk é P!nk.



Nos deixando ainda mais curiosos para ouvir a primeira amostra de sua nova era, a americana resolveu inventar o Dropbox e colocar lá uma pequena prévia instrumental de seu novo single. Felizmente o Twitter existe e todos nós já podemos ser agraciados com alguns segundinhos do que, se os deuses do pop quiserem, será um grande hit.


Acha pouco? Que nada. Ao invés de demorar pra anunciar o novo álbum, P!nk aproveitou pra liberar a data de lançamento do material e a capa antes mesmo de liberar o primeiro single. No dia 13 de outubro, estaremos bem lindos e felizes escutando um bom álbum, conhecido como "Beautiful Trauma".


Seria P!nk nossa última esperança pop em 2017? Estaríamos nós colocando muita expectativa no lançamento? Será que ouviremos uma sonoridade diferente? Será que as pessoas vão reclamar quando perceberem que a sonoridade não mudou nada? Descubra amanhã, nesse blog que vos fala.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo